A grife teve como inspiração a etnia asiática. Meio clichê, mas... Eu AMEI!
O que eu mais achei incrível foi a maquiagem escolhida. Um batom bem terroso, vermelho, quase vinho, que tem a cara do inverno.
Ficou hiper chic com as roupas da coleção.
Adorei essa matéria do Portal da Moda, sobre o desfile. Veja:
Shapes: Tendo como base o quimono, Érika brincou com proporções sendo que a cintura aparece ora marcada por reinterpretações do obis (cinto que na vestimenta das gueixas), ora deslocada e com fluidez.
Acessórios: Para arrematar os looks, a principal e única aposta da Patachou foram os maxi colares com bolas artesanais sustentadas por alças de fitas. Esses deram conferiram ainda mais o toque oriental aos lançamentos da grife.
Calçados: Nos pés das modelos, a escolha se deu com sandálias color blocking em tons de preto, vermelho e dourado, com tiras finas e salto grosso. O diferencial dos calçados ficou por conta do calcanhar levemente afunilado.
Make-up: Natural, a maquiagem elaborada por Robert Estevão priorizou a pele natural e e impecável. A boca veio laqueada com batom vinho, enquanto que os olhos ganharam sombra alaranjada, um leve traço de delineador preto e rímel.
Pontos fortes: A partir de referências da indumentária japonesa, a Patachou alçou vôos mais altos, com criações ousadas e que se diferenciaram um pouco do que a marca fazia em suas coleções anteriores. Os destaques ficaram por conta das peças estruturadas na parte superior, no jogo de proporções e sobreposições, além dos detalhes transpassados e de volumes localizados.
Bem bacana a matéria, não?
Agora vamos ver alguns looks em fotos maiores - os meus preferidos:
Lindos, não?
As fotos são do Portal da Moda e do Divadiz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente! Adoramos saber o que você pensa!