sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SESSÃO COLÍRIO: Alex O'Loughlin

Olá, meninas.

SEXTA FEIRA...EBAA!!!

Faz tempo que não apareço com esse post, né...

Vamos lá.

Hoje vou falar deste ator que já fez papéis em filmes e séries policiais, séries vampirescas (eu o deixaria morder meu pescocinho, na moral) e até seriado médico #ERfeelings

Meninas, eu apresento:

ALEX O'LOUGHLIN


Vamos saber um pouco deste moço?



De ascendência irlandesa e escocesa (ai mamãe), Alex nasceu na cidade de Camberra, mas cresceu em Sydney. Seu pai é professor de Física e Astronomia e sua mãe é enfermeira. Seus pais se divorciaram quando ele tinha dois anos de idade. Seu padrasto é canadense. A partir dos dez anos de idade, ele se dividia entre essas duas cidades. :(

Alex tem uma irmã, que é um ano mais nova do que ele. Desde pequeno já tinha interesse pela atuação, tendo estudado no prestigiado Instituto Nacional de Arte Dramática de Sydney, onde também se formaram atores da categoria de Mel Gibson e Cate Blanchett. Ele começou sua carreira no teatro, em Sydney, aparecendo em peças de Tchekhov e Tolstoi. Tem um filho chamado Saxon, que mora com a mãe na Austrália.

Começou no cinema em 2004, com o filme The Oyster Farmer. No ano seguinte, atuou no filme Feed (Fome Assassina), que co-produziu, e no filme Man-Thing.




Na televisão, participou da minissérie The Incredible Journey of Mary Bryant e das séries The Shield e Criminal Minds (Série preferida da Rafa). Trabalhou como protagonista no seriado Moonlight (era a minha preferida), seu personagem era o detetive-vampiro Mick St. John. O seriado era ao estilo noir e com algumas licenças em relação à mitologia dos vampiros. Foi cancelado em 2008, durante a greve dos roteristas, após uma só temporada (buáááááááá). Em 2009, estrelou a série médica Three Rivers, como o protagonista Andrew (Andy) Yablonski, um cirurgião-chefe que fazia transplantes no hospital fictício Three Rivers de Pittsburgh. A série também foi cancelada, em dezembro de 2009, o motivo seria a baixa audiência.

Atualmente é o protagonista da nova série Hawaii Five-0 onde interpreta Steve McGarrett, Comandante da força tarefa especial no Estado do Hawaii, exibida no Brasil pelo canal de tv a cabo LIV.

AGORA SENTA E LIGA O AR CONDICIONADO OU VENTILADOR: 

Alex além de contar com 1.85m e olhos azuis, possui algumas tatuagens em seu corpo, sendo duas delas uma em cada parte superior dos braços e uma na parte inferior das costas. Suas tatuagens foram maquiadas para interpretar alguns papéis, como em Moonlight e no filme Plano B, mas são bem visíveis nos filmes The Oyster Farmer, O Invisível e Terror na Antártida, assim como na série Hawaii Five-0, dentre outros.




Também podemos verificar que a sua beleza é esplendida, sendo considerado um dos atores mais bonitos das séries americanas. (Alguém tem dúvida disso???)

(Fonte: Wikipédia)

Gostaram do bonitão, meninas???
Eu adoooooooooooooooooooooooooorei!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...