sábado, 10 de dezembro de 2011

Maquiagem e Moda: Um pouco mais sobre Crepúsculo...

O post sobre o figurino da Bella está fazendo sucesso... Por isso, andei pesquisando mais algumas informações referentes ao filme Amanhecer, da saga Crepúsculo, pra vocês que são fãs! E claro, Vogue ajudou muito! 

Primeiro... Vamos aprender a fazer a make do casamento?



. O primeiro passo é um primer. Aplique no rosto todo para que a maquiagem dure mais tempo

. Misture a base com um hidratante iluminador, assim a pele ganha um brilho extra

. Prepare as pálpebras com um primer de sombra, ele vai segurar a oleosidade da pele e evitar que a sombra suma ao longo da noite

. Olhos: 
a) espalhe uma sombra clara e brilhante nas pálpebras até o osso da sobrancelha. 
b) depois, faça um traço com delineador preto bem rente aos cílios. 
c) o próximo passo é aplicar uma sombra preta começando pela base das pálpebras em direção à sobrancelha (a ideia é que a linha do delineador preto desapareça). 
d) na parte inferior dos olhos, pegue um lápis preto macio para traçar uma linha bem rente aos cílios e depois esfume com os dedos. 
e) algumas camadas de rímel preto em cima e embaixo para completar.

. Nas maçãs, use um blush rosa bem leve, só para dar um toque de cor.

. Para finalizar, gloss rosado nos lábios.

E pronto! A make está prontinha!
Lembrando que a maquiadora é Stacey Panepinto.

E sabe o vestido, feito por Carolina Herrera?
Já existem réplicas a venda!



O modelo original é longo, de mangas compridas, confeccionado em cetim e renda, que aparece nas costas e punhos. Ele é fechado por cem botões, que acompanham o vestido inteiro na parte traseira. Segundo Carolina Herrera, a inspiração para a peça veio do livro que deu origem ao filme. “Ela é uma garota muito inocente que acredita no seu primeiro amor. E aí temos romance, fantasia, mistério”, disse a estilista sobre a personagem Bella, durante a estreia do filme em Los Angeles.

Se foi nisso tudo em que pensou Alfred Angelo, não se sabe. O que se sabe é que foi ele o primeiro estilista a colocar uma versão (muito fiel, diga-se de passagem) do vestido de noiva de Bella à venda. Ele pode ser comprado em uma variedade de tamanhos, por US$ 799 (algo como R$ 1.450). Mais detalhes, no site do estilista.



Gostaram?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...