segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cabelos: Esqueça a chapinha


Bom dia, meninas.


Verão já já tá aí..então..guarde a sua chapinha, pois a onda para a próxima estação será cabelos ondulados e cacheados.



Cabelos extremamente lisos sempre têm um lugar bem definido na preferência de muitas mulheres, mas aquelas que nasceram com os cabelos cacheados ou ondulados como a tia aqui, agora poderão assumir seus cabelos naturais! Neste verão o secador e a chapinha ficarão um pouco de lado, pois a tendência será exibir cachos e ondas.

Anota aí,  as dicas para sair por aí com seus cachos lindos no verão:

- Adote um corte que favoreça seus cachos e seu rosto. Fuja do reto para não correr risco de ficar com um cabelo armadão demais e seu rosto ficar escondido no meio da cabeleira. O ideal é apostar em um corte com camadas que harmoniza o volume.

- Cabelos cacheados, se não forem bem tratados, podem ficar ressecados com facilidade exatamente devido à constituição dos fios que dificulta que a hidratação se espalhe por todo comprimento. Para que isso não aconteça, invista em produtos específicos para esse tipo de fio. Óleo de argan que está super em alta também pode dar aquela ajudinha na conquista de cabelos perfeitos.

- Deixe seus cabelos secarem naturalmente sempre que possível. Use o bom e velho truque de amassá-los enquanto secam para ajudar a definir cachos e ondas.

- Não é proibido usar secador, mas não seque os fios completamente e use o difusor. Isso faz com que os fios fiquem mais bonitos quando estiverem completamente secos.

- Se quiser usar creme para pentear não erre a mão! Geralmente uma quantidade equivalente a uma moeda de 1 Real é mais do que suficiente até para os cabelos mais compridos. Lembre-se: Nada mais feio do que cabelos pesados e carregados de produtos. De longe dá pra ver (e sentir o cheiro) que você exagerou no creme. *uó*

(Fonte: Site Vírgula) 

Segue também um vídeo do canal Truques de Maquiagem, da Paola Gavazzi  e veja como deixar os cabelos crespos e cacheados definidos e domados e sem frizz...vale a pena...dá um clique no vídeo





Gostaram?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...