Oii Moças!!!
Já falei sobre o mesmo batom, na cor Flamenco, há alguns posts atrás...
Hoje, vou falar da cor In a Nutshell, um nude dourado muito bonito e ótimo pra usar no dia a dia, ou naqueles casos em que você gosta de dar atenção total aos olhos...
A cor real é completamente diferente da cor que aparece nos sites on line que vendem este batom... Comprove:
A cor real é completamente diferente da cor que aparece nos sites on line que vendem este batom... Comprove:
O batom, assim como o outro, é excelente. Exceto pela diferença de duração. O Flamenco dura bem mais nos lábios que esta cor. Para durar um pouquinho mais, você pode delinear os lábios - mas tem gente que não gosta, o que não é o meu caso. A cor é bacana, e talvez por isso, levá-lo na bolsa e retocar seja o menor dos problemas... rsrsrsrs
Vejamos as fotos:
O estojo looosho |
A cor nos lábios... |
A cor é realmente linda, não?
Vale o investimento, até porque este batom possui fator de proteção solar 15, que protege contra ação dos raios UVA e UVB.
Bom, é isso!
Ah... Páscoa chegando... Época boa, né...
Saiba quais são os benefícios do chocolate, segundo a nutricionista Cyntia Carla da Silva:
Feriado tá chegando e o R2 Mulher vai dar uma descansadinha nestes 4 dias...mas Segunda-feira, estamos de volta com novo post. Aproveitamos para agradecer todos os comentários...Substância antioxidante presente na semente de cacau, chamada flavonóide, age como protetor cardiovascular. Os benefícios dependem da quantidade de flavonóides presentes no chocolate, o que varia de acordo com o tipo de produto. Quantidades significativas da substância só são encontradas nos chocolates tipo amargo ou dark, com mais de 70% de cacau. Em contrapartida o chocolate ao leite apresenta quantidades muito pequenas e o chocolate branco não apresenta antioxidantes, pois não contém massa de cacau.
Por ser vegetal, a gordura da manteiga de cacau não contém colesterol e o porcentual de gordura saturada e insaturada em sua constituição está dentro das recomendações estabelecidas pela Associação Americana de Cardiologia (AHA). O chocolate libera endorfinas, podendo estimular o apetite sexual e causar sensações de bem-estar. O chocolate contém estimulantes alcalóides, como a cafeína e a teobromina, gerando um efeito energético que incide sobre a concentração e a capacidade física de quem o consome em quantidades moderadas.
Cyntia Carla da Silva – Nutricionista, Coordenadora do Setor de Nutrição Preventiva do HCor – Hospital do Coração, em São Paulo.
Muito Obrigada, meninas!!!Vocês são muito bem vindas!!!
Um ótimo feriado à todas vocês!!!