quinta-feira, 19 de abril de 2012

Maquiagem: Efeito para dar volume aos lábios!

Helloooo Girls!!!!

Tô mega sumida! Mas a Rê tá sempre presente e arrasando nos posts!

Hoje tava navegando pela net e vi uma super dica pra dar volume aos lábios.
Claro, vou dividir com vocês!

Olha só que bacana!!!!



Curtiram?! 



Moda: Cintos

Olá gente.

Garganta véia tá de zueira comigo.

Bom, vamos ao que interessa.

Cinto é um acessório indispensável e faz toda a diferença no visu.

Porém, é necessário certo cuidado.
Nessa reportagem que saiu no site Papo Feminino, a profª de moda Haranin Julia Maria, dá dicas de como usar esse acessório, sem deslizes.
Resolvi compartilhar com vocês.

Vamos as diquinhas?


Combine sem errar

O cinto pode ser usado por cima de blusas justas e larguinhas. A combinação deve ser escolhida de acordo com o formato do corpo da pessoa. “As blusas justinhas com cintos por cima, finos ou grossos, marcam muito a região da cintura, o que não é bom para quem tem barriguinha. Já as blusas mais soltinhas com cintos ficam muito bem em quem não tem a região da cintura marcada, especialmente as que têm o corpo retangular”, revela a professora. No caso dos vestidos, a regra é a mesma: “Só é preciso prestar atenção quando o vestido já tiver uma cintura marcada. Nesse caso, o cinto cria uma ‘segunda cintura’, cortando o corpo na horizontal duas vezes, o que diminui visualmente a altura e acaba aumentando a silhueta lateralmente”, explica Haranin.

Tipos de cintos

Existem cintos finos, grossos e de diversas cores e materiais. Para fazer a escolha certa, deve-se pensar no efeito desejado: eles podem ser usados para alongar ou diminuir a silhueta. “O cinto grosso cria outro espaço no corpo, cortando a silhueta, bom para meninas altas; já o fininho é ótimo para criar a ilusão de cintura marcada. Os dois tipos podem ser usados na cintura e também nos quadris. Os cintos estão muito em alta para o inverno 2012”, conta a especialista em moda.

Tipos de corpo

O cinto pode ser um grande aliado na hora de se vestir: valoriza a silhueta e ainda ajuda a esconder defeitos ou gordurinhas indesejadas. “O cinto é um acessório que cabe bem em quase todos os tipos de corpo, exceto o corpo diamante, em que a cintura tem uma diferença muito grande de tamanho em relação aos ombros e quadris. Nesse caso, usar o cinto para marcar a silhueta por cima da roupa aperta muito a região e ‘corta’ a silhueta, fazendo com que a pessoa pareça mais baixa e mais larga nas laterais”, complementa a professora.

Estampas

Os cintos estampados podem ser usados sem medo com outras estampas: o segredo é usar cores parecidas. “Um cinto que tenha uma cor aproximada da estampa da blusa fica moderno, atual e ajuda a marcar a cintura. Por exemplo: uma blusa estampada de cores terrosas e dourada, acompanha de um cinto fino de cor caramelo ou cobre, é uma combinação ideal”, revela Haranin. Se optar por looks neutros, aposte nos cintos coloridos – eles dão um charme a mais à produção.

Veja alguns exemplos:

Giovanna Antonelli

Foto: Matheus Cabral/Divulgação/TV Globo

Thayla Ayala

Foto: Roberto Filho/AgNews


Marjorie Estiano

Foto: AgNews

Fernanda Souza

Foto: Philippe Lima/AgNews


Espero que tenham gostado das dicas, meninas!!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...