sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sessão Colírio: George Eads

Bom dia...a tia aqui tá de férias, mas nem por isso, vou abandonar vocês!!! rsrsrs


Mulherada...senta..respira fundo...

SESSÃO COLÍRIO NA ÁREA!!!



Hoje...o moço da vez tem cara de mal..mas aquele mal que dá vontade de beliscar..ui



Meninas, eu apresento...



GEORGE EADS



Vamos saber um pouco mais do ator:

George Coleman Eads III nasceu en Forth Worth, Texas, en março de 1967, filho do advogado Arthur Eads e da supervisora do colégio de Belton, Vivian Baker. George é o caçula de 7 irmãos. *xi, não tinha tv em casa*

Cresceu em Belton, e se graduou em 1985 na Belton High School. No instituto, virou um ávido atleta que se sobressaia tanto no futebol quanto no basquete! Atuou em várias peças de teatro, mas naquele momento, futebol era sua vida. Mais tarde me 1990, se formou em marketing pela Universidade do Texas. Antes de se dedicar as artes cênicas, trabalhou como vendedor de copiadoras.

Foi durante sua etapa na universidade que começou a considerar a possibilidade de virar ator. Um dia, disse a sua mãe que pensou ser uma boa idéia, mas como faltava pouco para completar seus estudos, seria melhor terminar para ter algo para recorrer, caso a idéia não desse muito certo.

George estudou na escola de interpretação chamada KD Studio. Seguiu aperfeiçoando suas habilidades de atuação e continuou seus estudos no Texas e, posteriormente, em 1994, se mudou para Los Angeles com um dinheiro que havia ganhado com o trabalho.

Sua estréia nas grandes telas foi com o longa metragem "Dust to Dust", mas logo George centrou sua carreira na televisão. 
Assim foi como participou dos vários episódios das sérias "Savannah"(de 96 a 97), "ER" (de 97 a 98), "Grapevine" (2000) e além de aparecer como convidado em "Strange Luck" ( em 99) "Justice League"(2004) e em "Two and a Half Man"(2008).
 
George é especialmente conhecido por seu papel como agente Nick Stokes na série CSI: Crime Scene Investigation, desde o ano 2000




Em 2004, ele e a atriz Jorja Fox (que interpreta a agente Sara Sidle) fora despedidos por faltarem nas gravações como uma estratégia para aumentar seus salários.(a.k.a: greve!) 
Depois de uma semana de polemicas e desculpas, ambos foram readmitidos na série. Eads participou também de vários filmes para a TV como "The Ultimate Lie" (1996), "Crowne d and Dangerous" (1997), "The Spring" (2000), "Just a Walk in the Park" (2002), "Monte Walsh" (2003) o "Evel Knievel" (2004). 


Você pode se perguntar como ele conseguiu tão fielmente desempenhar o seu papel na série CSI. Isso, ele atribui ao seu encontro angustiante com os ladrões, enquanto trabalhava em Dallas. No entanto, ele revelou que os homicídios retratados na série, muitas vezes, lhe causou pesadelos.


Em 2010, ganhou o prêmio artístico humanitário. Em junho de 2010, George renovou o contrato e continuou na série CSI: Crime Scene Investigation, na 11ª edição. 
E ele está na 12ª temporada que estreiou segunda passada, 10 de outubro, no Brasil.

Mais informações sobre a série e os personagens (incluindo o lindão aí) acessem: www.canalsony.com/csi


Gostaram da vida do moço???...Agora, mais uma fotinha pra vocês passarem mal....



foto: Soap Free - ah..perai..alguém tá olhando pro crédito da foto???





(Fontes: Wikipedia e Biografias.es)


Bom final de semana, meninas.

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...