quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Maquiagem: Rouge Coco Créme Hydratant Chanel

Bom dia, meninas

Hoje, o post é da hashtag #NÓSAMAMOSVERMELHO!!!

Após uma cansativa viagem de Luxemburgo/França, uma gerente de projetos aqui no departamento, perguntou o que eu queria do DutyFree...não pensei 2 vezes...BATOM VERMELHO.
E olha o que ela trouxe...quase chorei!!!

Batom Rouge Coco Créme Hydratant da Chanel.
Vou falar desse lindo hoje. Vamos lá?


Descrição:

"ROUGE COCO veste os lábios em um ritual de beleza diário fácil e inquestionável. Graças à sua suavidade, textura cremosa e embalagem atemporal de luxo, ele é o confidente de todas as mulheres, encontrando o seu espaço na bolsa de cada uma delas. A nova fórmula de ROUGE COCO combina hidratação com conforto. Criado por CHANEL, o complexo Hydratender garante uma hidratação de 8 horas com uma única aplicação. Oferece um resultado de maquiagem acetinado e luminoso. Fiel aos seus códigos em preto e dourado, ROUGE COCO vem em uma nova embalagem metálica, com um design contemporâneo e atemporal. De locais lendários a peças de jóias preferidas, de paixões a símbolos, seus nomes recontam a história pessoal de Coco Chanel. Nenhum clássico jamais se expressou com essa liberdade."


Assino em baixo! 
Ele cumpre 100% da descrição. Os lábios ficam hidratados. O batom tem luminosidade, é cremoso...fora a embalagem é rycah...vamos combinar!!





Fora a gravação da marca no batom! Looosho!




Agora...o resultado nos lábios...
 


A Rafa deve estar dando pulinhos agora...pois tanto ela quanto eu, amamos batom vermelho!!
É isso aí...espero que tenham gostado


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...