terça-feira, 14 de junho de 2011

Maquiagem: Máscara de Cílios Telescopic Explosion Máscara, L'oreal

Hi Ladies!

Hoje a resenha vai ser sobre a super Máscara de Cílios Telescopic Explosion Máscara, L'oreal! Adquiri essa super máscara no Free Shop de Ezeiza, em Buenos Aires. E #amei!



Segundo o fabricante:
L'óreal Paris lança Telescopic Explosion Máscara, uma máscara de cílios que possui uma fórmula especial, que traz ultra-alongamento e reconstrução dos cílios. 
Seu novo e revolucionário pincel esférico atinge todos os cantos. É ideal para cobrir até os cílios mais curtos e finos, geralmente impossíveis de atingir com um pincel comum. Esférico: pode ser usado em todos os ângulos e direções, propiciando um visual com cílios mais alongados. Preciso: captura todo tipo de cílio. É ideal para um efeito espalhado em torno dos olhos. 
Sua fórmula à prova de manchas, forma uma rede de polímeros coligados e mais um agente aderente, que permite que a fórmula se fixe sobre os cílios, proporcionando um resultado sem manchas. Ainda em sua composição, apresenta uma combinação de ceras estruturais e deslizantes que proporcionam alongamento e volume dos cílios desde a raiz até a ponta. Seu novo efeito "extraemoliente", promove uma dispersão dos cílios superfina, lisa e uniforme.

A máscara é incrível! Dá um super volume e apesar de não ser a prova d´água, não mancha.
Para aplicar é bem diferente já que o aplicador é esférico, o que permite levantar os cílios.
Vamos as fotos?

Olho peladenho...

Olho com a super máscara!

Impressionante, não!?
Aqui no Brasil você encontra a máscara a partir de R$49,82! Na Sacks o preço é de R$54,90! Vale? Eu acho que vale muito. É uma excelente marca com um excelente custo benefício!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...