sexta-feira, 27 de maio de 2011

SESSÃO COLÍRIO - Una Sesión Caliente!!!

Booooooooooooooooom Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Sexta-feira, a semana tá acabando e para deixar esse dia mais maravilhoso....

SESSÃO COLÍRIO

Este muchacho guapo, maravilloso, caliente...Aaayyy Dios... que passou pelo Brasil esses dias

Ele...

ANTONIO BANDERAS

Esse olhar não parece que ele está te chamando? #viajei!


Vamos saber um pouco mais do guapo!

Nome: José Antonio Dominguez Banderas
Nascimento: 10 de Agosto de 1960
Local de nascimento: Málaga - Espanha

Começou como jogador de futebol (ACREDITEM!) porém aos 14 anos, quebrou o pé e impossibilitou de continuar no esporte. Começou a se interessar pelas artes cenicas e ingressou na Escola de Artes Dramáticas de Málaga. Em 1981, mudou-se para Madri e tornou-se membro prestigiado do Teatro Nacional da Espanha até dia 1986. Em 82, foi escalado por Almodovar, em Labirynth of Passion. Foi o primeiro dos cinco (ou seis) filmes que ele fez com o excêntrico diretor.

Seu sucesso internacional começou com os filmes "Mulheres à beira de um Ataque de Nervos" e 
"Atame-me".
"Reis do Mambo" em 1992 foi responsável por sua estréia em papéis coadjuvantes em  4 filmes importantes em 2 anos: "Filadélfia", "Casa dos Espíritos", "Entrevista com o Vampiro" e "Casos e Casamentos".

Seu papel, como protagonista, num filme americano aconteceu em 95 - "A Balada do Pistoleiro", seguido por "Nunca fale com estranhos", "Assassinos", "Grande Hotel". 
Durante as filmagens de "Quero dizer que te Amo"  conheceu e se apaixonou pela atriz Melanie Griffith
(nhé) e se casaram logo em seguida. Estão juntos até hoje e tem 3 filhos.

Recebeu uma grande aclamação da crítica por sua interpretação e talento quando atuou como Ché no filme/musical "Evita" estrelado pela cantora Madonna. (a propósito...o pitelzinho aí de cima canta bem pra caraca, hein). Teve a grande oportunidade de interpretar o herói espanhol criado por Hollywood, no filme "A máscara do Zorro". Ficou bem entusiasmado (nós também!!) (Fonte: Webcine)

Houve a sequência da história de Zorro "A Lenda de Zorro", fez outros filmes e atuou como dublador do famoso e fofo personagem da Dreamworks, "O Gato de Botas" (Pussy on Boots) do filme "Shrek" e em breve estará com um filme só do bichano (do Gato de Botas e não do Gato do Antonio Banderas...rsrs)

Atuou também como diretor  nos filmes "Loucos no Alabama" (1999) e "El camino de los ingleses" (2005)

Está também se aventurando como empresário no ramo de perfumes...o primeiro passo dele neste mundo foi o perfume Diavolo(mas/fem)...outros da marca do guapo: Blue Seduction (mas/fem) EU TENHOOOO!! , The Spirit, Secret, Seduction in Black..ui

Bom, enfim...é muita coisa...o currículo dele é vasto...contando no total são: 70 filmes (incluindo atuação, direção e dublagem)

Em sua passagem pelo Brasil, foi perguntado o que ele acha da mulher Brasileira: 
Sua resposta: "A beleza das mulheres daqui não é tradicional. Há mulheres que não têm a beleza dentro das coordenadas, do padrão. Eu prefiro não intelectualizar, porque senão vou perder esse sabor, prefiro apenas observar e desfrutar".

ALGUÉM QUER QUE EU CHAME O SAMU DEPOIS DESSA???

Mais uma fotinho pra completar a tortura espanhola

Divulgação: Mariana Vianna


Espero que tenham gostado dessa gost..ops..do post de hoje!!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...