quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Moda: Saia longa

Olá!



Hoje tem Moda no R2Mulher.

A nova tendência para este verão serão as saias longas. A barra arrastando vai propor disputa acirrada para a midi (aquela que deixa o tornozelo de fora) e fazer os fãs do estilo hippie e boho aproveitarem muito a estação, ressuscitando alguns looks do armário e os fazendo ir às compras.

Essa moda vem para diversas ocasiões, dos looks casuais do dia a dia à balada, basta acertar nas composições. A ideia para deixar o look mais atual é investir em acessórios mais pesados! Nada de salto fino, ou blusas muito combinadinhas. Opte pelas sandálias anabelas, espadrilhas, ankle boots, sapatilhas e até oxfords. E claro, para o verão brasileiro abuse das rasteirinhas também!

Nos tecidos, a estação pede algo mais leve e fluido e para garantir o frescor, vale uma bela trança ou cabelos levantados com rabo e coque, deixando a nuca à mostra. Mas as madeixas soltas ao vento sempre vão bem também.
As melhores opções de blusa, são as regatas, camisas e camisetas, todas mais sequinhas mesmo. E para contrapor a leveza nos looks noite, vale jaquetas jeans e de couro.




Baixinhas podem usar a saia longa? Sim! Basta, ficar atenta nos tons, dando preferência para cores semelhantes. Vale lembrar que as claras na parte de cima, e as mais escuras na parte de baixo alongam a silhueta. Atenção para quem estiver com uns quilinhos à mais: saias menos volumosas no quadril são as ideais!

(Fonte: Site Virgula)

Gostaram? Então, abaixe a barra da saia e se jogue !!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...