segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Mentirinhas sobre beleza

Bom dia, meninas!

Provavelmente, você já ouviu falar de alguns "truquezinhos", "quebra-galhos" ou "ajudinhas"  sobre maquiagens, cabelos...que, acreditem...tem gente faz!!!

Hoje, vou falar que, na verdade, tudo isso é FAKE...tudo lorota.



Vamos aos petardos:

- Usar desodorante spray, roll on ou silicone de cabelo como primer - #nocomments. Primer é um produto complexo e, sim, tem silicone..mas não significa que o silicone que é usado no cabelo, vai funcionar da mesma maneira que o primer. Outro ponto é achar que o primer segura a oleosidade da pele...sou a maior prova de que não segura mesmo. Tenho pele mista. Costumo fazer minha make às 06:30...30 minutos depois..a área T já está oleosa. Nhé! Tem gente acha que, usando desodorante..a oleosidade não acontece. #abafané - Desodorante...só a axíla pra tirar o cc e Silicone pra cabelo é só no cabelo!!!


- Colocar anticoncepcional no shampoo - Shampoo não engravida, minha gente! rsrsrsrsrs
Ás vezes, o fato de ser hormônio, pode-se imaginar que, misturado ao shampoo o cabelo pode crescer (?????)

- Lavar o cabelo só com condicionador -  Magina!!! Cabelo precisa ser lavado, sim, com shampoo para tirar resíduos, oleosidade, sujeira. Imagina lavar só com o condicionador...pesadelo total 




The Scream - Munch




- Andar com o cabelo preso ajuda o cabelo a crescer -  NOT! Nada a ver, gente!

- Não pode fazer maquiagem com produtos de marcas diferentes -  Em muitos cursos de maquiagem, isso é dito. Que não se deve misturar ..tem que ser produtos de uma marca só. Tá, senta lá, Cláudia! Muita maquiadora estaria perdida se isso fosse verdade..e nós também. Magina..pode usar quantas marcas quiser...as caras..as baratinhas!

- Maquiagem faz mal pra pele!- Hã? Não...maquiagem não faz mal pra pele. O que faz mal é não limpar a pele corretamente. Usou a make: tem que lavar, demaquilar, tonificar e hidratar. Simples!

- Spray pra cabelo como fixador de maquiagem - Imagine aquele cheirinho de laquê na sua carinha! Parô! Nem! Spray pra cabelo..é só pra cabelo!! Ponto final!

- Pele bronzeada não precisa de protetor - A pele bronzeada fica com mais melanina, mas não quer dizer que você não precisa se proteger. Nada disso! Taca protetor na pele, sim, e sem dó.

E a última mentirinha:

- Cabelo se acostumou com o Shampoo - #fail ...nem pensar..o que acontece é que o cabelo começa a juntar resíduo, sujo e começa a ficar pesaaaado. Para isso, pode usar um shampoo anti-resíduo 1 vez a cada 15 dias e nos outros dias..seu shampoo de preferência. Cabelo acostumado com shampoo não existe.

(Fonte: Beauty Drops - Paola Gavazzi)

Verdades à tona... espero que vocês tenham gostado.





Um comentário:

  1. Super amei!! Tudo isso com certeza é verdade viu!! Concordo com tudo!!
    Adorei o post!!
    Bjoss

    Passa lá Depois: http://davylaoliveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos saber o que você pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...