segunda-feira, 18 de abril de 2011

Moda: O que você precisa ter

Olá Moças!!!

Nova estação chegando e o guarda roupa começa a perder um pouco de cores para ficar mais sóbrio e mais chic - pelo menos eu acho! rsrsrs
Olhando sites e revistas de moda, chegamos a conclusão que alguns ítens são indispensáveis no armário e se você os tiver, use e abuse! Portanto, se você quer ficar totalmente por dentro, fique atenta a algumas dicas... Em breve postaremos mais!

Para as pernas CALÇAS! Isso mesmo! Depois de muito tempo com o reinado das pernocas de fora, as calças voltaram com tudo e isso foi claramente declarado no último desfile da chiquérrima Channel, no começo de março. As calças estão super em alta em qualquer modelo, o que favorece qualquer tipo de corpo. Tire do armário as calças que você não usava mais. Pantalona, skinny, curtas e flaire são as divas da estação. Fique atenta ao que mais combina com você e entre nessa onda! Missoni, Chloé, Burberry Prorsum e Balmain também trouxeram calças em seus desfiles. “O retorno da calça pode ser explicado de maneira bem simples. É um contraponto ao que foi usado nas temporadas anteriores”, diz a stylist Manu Carvalho (revista Marie Claire).


A CALÇA FLAIRE, DE BOCA LARGA, NAS PASSARELAS DE BURBERRY PRORSUM (à esq. e à dir.) E DIESEL BLACK GOLD (Marie Claire - Reprodução)


AGYNESS DEYN ADERIU À PANTALONA, ENQUANTO KATE MOSS NÃO LARGA SUA CALÇA SKINNY POR NADA (Marie Claire - Reprodução)



Nos lábios, use e abuse dos tons pinks, avermelhados, alaranjados... Bocas coloridas estão forte. Invista nas cores e quebre a seriedade do inverno. Eu e Re falamos de cores vermelhas, da Clinique e da Make B.

Nos cabelos, use e abuse dos rabos de cavalo. Use pomada ou sprays fixadores para domar os fios mais rebeldes. Além de lindo, cabelos presos são chics e aceitos em qualquer situação. Você pode usá-lo alto ou baixo, com acessórios ou não. Fica divino! Você pode ainda dar um visual ainda mais descolado com tranças.

Desfile Byblos - Marie Claire - Reprodução


Nos pés, oxfords para o conforto e open boots e ankleboots para arrasar.

Sapato Oxford Ferrete - Disponível no site Anita Calçados




Open Boot da Carmim - Disponível no site Anita Calçados



Ankle Boot Jorge Bischoff Preta - Disponível no site Anita Calçados
Sapato Oxford Ferrette Preto- Disponível no site Anita Calçados


As tão amadas e necessárias bolsas viraram verdadeiros acessórios, que complementam ainda mais o visual. Agora elas aparecem com alças laterais e versões para o dia e para a noite. Novidade que eu adorei! Quero ver uma de perto. Acho chic!


Balenciaga de Ncolas Ghesquière e Sportmax - Reprodução Marie Claire

Por hoje é só...
Em breve vou falar mais sobre as tendências e, principalmente, falar de onde é possível encontrar o que procuramos - com os devidos preços, claro... =)


3 comentários:

  1. Amey as dicas...
    Amiga, que carteira azul é aquela? Morryh!
    Super linda!
    Quanto às calças... jizuis, engordei, perdi quase todas, ou emagreço ou compro tudo novo... imimimimimi

    Beiijinho no coração!!!
    http://femininaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,amei o post principalmente essa trança!
    Queria saber fazer uma assim,beijocas e uma ótima semana!

    mimysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi menina muito bom o pst mulher tem ser linda e muito vaidosa bjus estou te seguindo.

    ResponderExcluir

Comente! Adoramos saber o que você pensa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...